sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O começo de uma nova vida

Depois de muita vibração, muita torcida e grande expectativa, é com muito orgulho que, após intenso trabalho em quase três meses de JC EmForma, anunciamos que a nossa participante, a advogada Teresa Cristina Piva, 40, cumpriu o desafio e emagreceu 11,3 kg.

“Minha vida mudou. Quando me olhei no espelho e me vi mais magra e mais bonita, acabei me cuidando mais, tanto na estética, como na saúde. Sem dúvidas, isso faz muito bem para o ego”, conta Cris.


Feliz com o resultado de sua conquista, Cris garante que vai guardar no coração toda sua experiência do projeto, que foi um sucesso. “Vou continuar seguindo as orientações da nutricionista e esteticista Mariela Zucolo e da educadora física Alessandra Borela, e passando tudo o que eu aprendi para minha família e meus amigos”, ressalta a advogada.

Um passinho de cada vez e muita salada nas refeições. A Cris malhou e mudou completamente seu estilo de vida, adaptou seus horários e conquistou uma dieta equilibrada e saudável. Viajou bastante, realizou um espetacular cruzeiro, mas, apesar das tentações, não perdeu o foco, mostrando para quê veio. Como uma diva, Cris vai entrar com o pé direito em 2014. Assista ao último episódio em vídeo do JC Matão EmForma – Dieta da Cris


Parabéns, Cris! Já estamos com saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário