quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cris mostra força de vontade para emagrecer no JC EmForma






A semana está repleta de novidades no JC EmForma, mas nem a gente ainda descobriu. A advogada Teresa Cristina Piva embarcou no último sábado para Maceió. O motivo da viagem é mais que especial, ela foi comemorar os 12 anos de casamento com seu marido, Morissandro Gibotti e só volta no próximo dia 16.

Na bagagem, a Cris levou várias dicas da nutricionista Mariela Zucolo e da da educadora física Alessandra Borella, como foi mostrado no episódio da semana passada. Nós, no entanto, estamos usando o Facebook para ficar de olho na Cris e acompanhar se ela continua na linha, mesmo tão longe.
É possível curtir uma viagem e ainda manter a forma? Pelas fotos que ela tem postado, até a academia do hotel ela tem frequentado. A dúvida é, será que a Cris está conseguindo driblar as tentações da culinária nordestina?

Os episódios do JC EmForma estão cada vez mais acessados. O projeto, que mostra como emagrecer com saúde, está de fato cada vez mais popular na cidade. O que não poderia ser diferente, juntando a dedicação da equipe do JC Matão, a excelente edição da Legião Filmes, o trabalho da nutricionista e esteticista Mariela Zucolo e da educadora física Alessandra Borela, o apoio da Benedita Gula Delicatessen, da farmácia de manipulação e homeopatia Di Hervas e, é claro, da força de vontade da Cris, o resultado não poderia ser diferente.


Será que ela vai cumprir a meta de emagrecer 10 kg até o Natal? Vamos aguardar e torcer, enquanto isso: Força, Cris! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário